Rally Dakar: Husqvarna faz evento em Paris

Ike Klaumann foi apresentado na tarde de terça-feira (29/11) como piloto oficial da equipe Husqvarna Rallye Team By Speedbrain, durante evento no Salão de Motos de Paris, na França.

Além de revelar a motocicleta, a apresentação contou com toda a equipe, incluindo o piloto brasileiro Zé Hélio, o francês David Frétigné, o português Paulo Gonçalves e o espanhol Joan Barreda.

O time está na fase final de preparação para o Rally Dakar 2012, que será realizado de 1º a 15 de janeiro entre a Argentina e o Peru, passando pelo Chile.

O evento contou com a participação de executivos da Husqvarna, já que o Salão de Motos de Paris, no Expo Porte de Versailles, abre as portas para o público nessa quarta-feira (30/11).

“Foi um momento muito bom com a equipe, tanto o clima dos integrantes como a nova motocicleta são sensacionais”, disse Ike Klaumann, que fará a sua estreia na principal prova off-road do mundo.

Assim como Zé Hélio, o brasileiro permanece em Paris até esta quinta-feira, quando já segue para outro compromisso.

“Vamos direto para a final do Brasileiro de Rally Baja, em Itatinga, no interior paulista”, completou o piloto, referindo-se ao Rally dos Amigos.

Ike Klaumann está na briga pelo título da categoria Super Production, enquanto o irmão dele, Guto Klaumann, busca a taça na Production Aberta.

O Rally Dakar 2012 conta com 471 veículos inscritos: 189 motocicletas, 32 quadriciclos, 174 carros e 76 caminhões.

Ike Klaumann faz parte do time Husqvarna Rallye Team By Speedbrain e tem o apoio de Seka Transportes, Koala Energy, Zeit Gluck Telhas Metálicas e ASW.

Fotos: Juan Lozano



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br