moto.com.br
Publicidade:

Rally dos Sertões

Sertões: Bianchini Rally preparada para largada em Goiânia

Marcos Finato, Adhemar Pereira Índio, Marcos Colvero e Tiago Fantozzi são os pilotos da Bianchini Rally/X Rally Team

29 de July de 2015
Compartilhe este conteúdo:

No QG da Bianchini Rally, em Barueri (SP), os preparativos finais estão a todo o vapor. Motocicletas prontas, pilotos ansiosos e muita vontade de acelerar em mais um Rally dos Sertões, que acontece de 1ª a 8 de agosto. Nesta terça-feira, 28, a equipe já pega estrada rumo a Goiânia (GO), local de mais uma largada. Nesta 23ª edição o time contará com o paulista Marcos Finato (KTM 530 EXC), o cearense Adhemar Pereira "Índio" (KTM Rally Réplica 450), o gaúcho Marcos Colvero (KTM 530 6days), além de Tiago Fantozzi, piloto Bianchini Rally/X Rally Team, (Protótipo 500cc 6days).

Por dois anos considerada a Melhor Equipe da competição (2007 e 2008), a Bianchini Rally colocará novamente toda a estrutura e profissionais à disposição de seus competidores para que possam encarar os sete dias de prova e 2.917 quilômetros de roteiro por quatro estados. No comando do time está Fabrício Bianchini, que tem no currículo 17 participações no Rally dos Sertões, dos quais 11 nas Motos e se dividirá, pelo segundo ano consecutivo, como navegador da equipe Bull Sertões Rally Team, pela categoria Protótipos T1 e como chefe de equipe.

"Nosso time de 12 está pronto para atender os quatro pilotos em mais um Sertões. A Casinha d´Árvore, do Finato, é a oficina responsável pela preparação das motos e nossa parceira há anos. Somos uma grande família e apesar de ser o segundo ano que competirei nos Carros, acompanho de perto a equipe", diz Bianchini, também conhecido nos grids como "Gaúcho".

Na estrutura da equipe estão um motorhome, um caminhão-carreta, dois carros para apoio rápido e uma scooter. Entre os profissionais um chefe de logística, mecânicos, motoristas, cozinheiro e até um fisioterapeuta para atender os pilotos. Além de dezenas de peças e equipamentos para as revisões diárias das motos, são aproximadamente 70 pneus e 20 mousses.

Finato, Índio e Fantozzi disputarão pela categoria Super Production, já Colvero pela Production Aberta. O chefe de equipe fala um pouco dos quatro pilotos que representarão a equipe nesta 23ª edição. "Finato é um companheiro de muitos Sertões e já fizemos boas provas juntos. Ele é um bom e experiente piloto e acredito que termine entre os top 10. Índio é a "alma" da equipe, vem em uma crescente em sua pilotagem. Colvero é um grande piloto de motocross e vem ganhando velocidade a cada prova. Tiago é meu amigo de infância e um grande piloto, um animal em cima da moto e é muito bom que tenha entrado para a nova estrutura da equipe", conclui Bianchini. Mais informações sobre a equipe no site bianchinirally.com.br. 

Fotos: Bianchini Rally/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Sertões: Vídeo - Melhores momentos da 7ª Etapa - 2017

Sertões: Vídeo - Melhores momentos da 6ª Etapa - 2017

Sertões: Vídeo - Melhores momentos da 5ª Etapa - 2017

Piloto da Bianchini Adhemar Pereira Índio recebe homenagem

Rally dos Sertões promove várias ações sociais em 2017

Equipe Bianchini Rally no pódio do Rally dos Sertões 2017

Rally dos Sertões: Classificação Final 2017

Sertões: Nova categoria para motos até 230cc

Piloto da Bianchini Adhemar Pereira Índio recebe homenagem

Equipe Bianchini Rally no pódio do Rally dos Sertões 2017

Lista de pilotos Rally dos Sertões 2017

Sertões: Jean Azevedo é o grande campeão nas motos

Rally dos Sertões promove várias ações sociais em 2017

Rally dos Sertões: Resultados 7ª Etapa 2017

Comentários ( 0 )


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Vídeos Rally dos Sertões

Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Sponsors