Rally dos Sertões: Tiago Fantozzi passa por terceira cirurgia

O piloto Mormaii, Tiago Fantozzi, que se acidentou no primeiro dia do Rally dos Sertões, no último dia 10/08, passou por sua terceira cirurgia. O piloto fraturou o cotovelo após sofrer uma queda com sua moto.

Após passar por uma cirurgia em Goiás, Fantozzi foi transferido para São Paulo, onde está realizando o tratamento. Na última sexta-feira (19/08), o piloto passou pela segunda cirurgia. Na intervenção, os médicos limparam o machucado, fizeram um enxerto no osso perdido e colocaram três pinos externos, que ficarão com o piloto por mais um mês.

Durante o final de semana, o piloto passou bem. Apesar da recuperação, os médicos optaram por realizar mais uma cirurgia no piloto, visando limpar o machucado. A namorada do piloto, Naya Alencar, garante que Fantozzi está bem. "Ele sente muitas dores, mas está bem. Essa terceira cirurgia é para limpar o machucado, já que está saindo pus", explica.

A previsão é de que o piloto fique em São Paulo por um mês.

O acidente
Um dos grandes nomes da categoria Motos, Fantozzi teve sua participação interrompida no Rally dos Sertões, após passar por um buraco e cair de sua motocicleta. A queda foi logo no primeiro trecho da prova, entre Goiânia e Pirenópolis, em Goiás. O piloto foi prontamente atendido pela equipe médica da competição. Entre vários machucados, o mais preocupante era a fratura exposta no cotovelo.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br