moto.com.br
Publicidade:

Rally dos Sertões

Rally dos Sertões: Sertões Expedition tem novo formato

Edição 2013 da categoria turística da competição tem a largada em Goiânia (GO) e chegada em São Paulo (SP)

29 de April de 2013
Compartilhe este conteúdo:

As mudanças no roteiro da 21ª edição do Rally dos Sertões também chegaram à categoria turística. Entre os dias 26 e 31 de julho, os participante do Sertões Expedition vão cair na estrada para uma grande e memorável aventura off-road.

A bordo de veículos 4x4 com piloto e acompanhantes, a expedição passará por sete estados brasileiros, com largada em Goiânia (GO) e chegada em São Paulo (SP).

Serão seis dias interagindo com a cultura e tradição dos locais visitados e muitas atividades ao longo do percurso, como: fotografia, navegação por bússola e mapa, esportes de aventura (trekking, mountain bike, rafting e escalada) e camping.

O roteiro que está sendo preparado deve levar os aventureiros desde o centro-oeste até o litoral, cruzando sete estados. Entre os locais visitados estão Brasília (DF), o rio São Francisco, o Sertão Veredas, Belo Horizonte (MG), Paraty (RJ) e o fim da jornada na cidade de São Paulo.

Para levar os amantes do esporte para dentro do Rally dos Sertões, a Dunas Race se uniu à G2 Adventure e a AMK Viagens. Juntas, as empresas criaram um pacote especial.

Além de participar da competição em uma disputa paralela e diferenciada, os participantes terão a oportunidade de ver o Brasil por outro ângulo.

Para Lucas Moraes, gerente de marketing e novos negócios da Dunas Race, ter o Expedition de volta é poder proporcionar a experiência de vida do Rally dos Sertões a mais pessoas.

"Todos os competidores gostam do Sertões por ele ser mais do que uma competição, muitos vêm pela experiência de vida que o rali proporciona. Agora vamos abrir novamente a oportunidade para que todas pessoas tenham essa experiência em família".

A G2 Adventure será a empresa responsável por preparar todo o roteiro de atividades e deslocamento da categoria. Para participar dessa grande aventura a inscrição custa a partir de R$ 5.180 para cada integrante (no caso de quatro pessoas no carro) e inclui toda a hospedagem e alimentação durante o evento.

Também estão inclusos kits com mapas, guias de viagem, bússola, camisetas e os seguros do evento e viagem. Os detalhes e exigências do pacote podem ser encontrados no Facebook oficial do evento ou na AMK Viagens, que tem exclusividade na comercialização dos pacotes.

O Sertões Expedition é uma categoria turística do Rally dos Sertões, onde o foco não é a competição e sim a diversão dos participantes.

O evento tem o patrocínio da Mitsubishi Motors, que é o carro oficial do Rally dos Sertões e disponibiliza cinco veículos para a equipe que vai acompanhar o Expedition.

Mais informações do evento podem ser obtidas no telefone (11) 2507-3368 e no site amkviagens.com.br.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Sertões: Vídeo - Melhores momentos da 7ª Etapa - 2017

Sertões: Vídeo - Melhores momentos da 6ª Etapa - 2017

Sertões: Vídeo - Melhores momentos da 5ª Etapa - 2017

Piloto da Bianchini Adhemar Pereira Índio recebe homenagem

Rally dos Sertões promove várias ações sociais em 2017

Equipe Bianchini Rally no pódio do Rally dos Sertões 2017

Rally dos Sertões: Classificação Final 2017

Sertões: Nova categoria para motos até 230cc

Piloto da Bianchini Adhemar Pereira Índio recebe homenagem

Equipe Bianchini Rally no pódio do Rally dos Sertões 2017

Lista de pilotos Rally dos Sertões 2017

Sertões: Jean Azevedo é o grande campeão nas motos

Rally dos Sertões promove várias ações sociais em 2017

Rally dos Sertões: Resultados 7ª Etapa 2017

Comentários ( 0 )


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Vídeos Rally dos Sertões

Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Sponsors