Rally dos Sertões: Saldo positivo para equipe BMT

Terminou no último dia 19 de agosto a edição 2011 do Rally dos Sertões com o vice-campeonato de Felipe Zanol, que ficou 4m10seg atrás do francês Cyril Despres. “Foi um grande ano para mim. Queria o título, mas enxergo essa prova como um aprendizado. Estive com o Despres por dez dias na mesma equipe, e ele me passou várias dicas. Eu agradeço, para mim é importante. Estou começando no rali, e ele tem mais de dez anos de experiência”, avaliou Zanol na entrevista coletiva após a chegada na Praia do Cumbuco (CE).

E o terceiro colocado na classificação geral, e campeão da categoria production, Dário Júlio fez o mesmo caminho de Zanol. Ambos correram juntos em Enduro e começaram no rali ano passado. “O Sertões é uma prova que acompanha há muitos anos, desde 1999 quando comecei no enduro de regularidade. Sempre gostei, mas acompanhava de longe, admirando. Comecei na prova junto com o Zanol, que é um grande amigo, no ano passado. Fico satisfeito e orgulhoso de estar no pódio com duas feras nesse nível”, comemora Dário.

Marco Antonio que vestiu ASW e foi integrante da Equipe BMT (Brasil Moto Tour) fez uma excelente prova e representou muito bem a equipe com o sétimo lugar. O piloto ASW Dimas Mattos fez uma ótima prova e foi o grande campeão na categoria Over 45, ocupando a nona colocação na classificação geral. Dimas travou uma disputa emocionante com Mafra Junior que também vestia ASW e chegou 25 segundos atrás de Dimas, sendo o décimo colocado na classificação geral.

A ASW parabeniza a Equipe BMT que concluiu a prova com 90% dos seus pilotos, e agradecer a confiança de tantos competidores que apostaram nos equipamentos dessa marca comprometida e apaixonada pelo mundo Off Road. Parabéns também à organização que proporcionou mais uma edição digna de tantos talentos sobre duas rodas.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br