Rally dos Sertões: Mafra Júnior realiza ação social

Aristides Mafra Júnior, piloto da categoria Over (Motos) no Rally dos Sertões, aproveita sua passagem pelo cerrado brasileiro para distribuir solidariedade.

No primeiro dia de rally, 10 de agosto, Mafra distribuiu mais de 350 camisetas nos vilarejos cortados pelas provas do Sertões. A ação continua até o fim da participação da equipe GS Motos na competição, dia 20 de agosto, e a intenção é distribuir este número de camisetas por dia, ultrapassando quatro mil peças.

“É uma ação mínima, mas que ajuda um pouco as pessoas carentes que acompanham o rally da porta de suas casas. É muito gratificante entregar uma camiseta, um boné, um adesivo, e ver o olho de uma criança brilhar por este pequeno gesto”, comenta o piloto, que também realizou este tipo de ação em sua primeira participação no Sertões, em 2004.

As camisetas são doações de empresários da cidade de Brusque, Santa Catarina, terra natal de Mafra Júnior e pólo da indústria têxtil brasileira.

“Gostaria de agradecer os amigos de Brusque que colaboraram com esta ação e salientar que isto é o mínimo que podemos fazer para retribuir um pouco da alegria que estas pessoas emprestam ao rally”, finaliza Mafra.

Nesta quinta-feira, 11, o rally parte de Pirenópolis (GO), percorrendo 584km, sendo 290km de especial, até Porangatu (GO), pela segunda etapa da competição. Mafra Júnior é o segundo colocado de sua categoria até aqui. O piloto tem apoio de GS Motos, ASW, Mobil, Mega Motos, Smith e Acerbis.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br