Rally dos Sertões: Inscrição de motos supera 2010

Na 19ª Edição do Rally dos Sertões, que acontece de 9 a 20 de agosto, o número de motos inscritas supera o de 2010. Serão 72 pilotos entre competidores nacionais e estrangeiros. Gente dos mais diversos lugares do Brasil, de Rondônia ao Rio Grande do Sul, e de países como França, Chile e Portugal.

De Goiânia a Fortaleza todos eles são iguais perante a lei do sertão, todos partem carregando sonhos, estratégias, perseverança e esperanças para quase 5.000 km de percurso. A armada francesa que volta ao Rally dos Sertões traz como principal nome o tricampeão do Rally Dakar, Cyril Despres.

Além dele, outros dois nomes se destacam: David Casteu, sempre presente na lista de favoritos a qualquer título mundial, mas que nunca faturou o Sertões. E, no seu rastro, seu xará David Frétigné, outro francês que sempre pode surpreender.

Já entre os brasileiros, um dos favoritos é mineiro Felipe Zanol, que traz no currículo vários títulos: Pentacampeão Brasileiro de Enduro, Campeão Brasileiro de Cross Country e Campeão Português de Enduro.

Confira a lista extra-oficial dos pilotos inscritos para motos do Rally dos Sertões 2011 (é necessário Acrobat Reader e um programa descompactador).

VEJA MAIS

Rally dos Sertões: Nova batalha entre motos

Rally dos Sertões: Irmãos Klaumann na disputa

Rally dos Sertões: Prova de extrema técnica

Rally dos Sertões cai no samba

Rally dos Sertões: Últimos dias para inscrições

Rally dos Sertões: Piloto analisa o percurso

Rally dos Sertões: 4 mil km de pura adrenalina



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br