Rally dos Sertões: Ike Klaumann em 1º no resultado extra-oficial

A segunda etapa do Rally dos Sertões 2011 percorreu 590 km de trechos cronometrados, sendo 292 deles de especial, entre as cidades de Pirenópolis (GO) e Porangatu (GO). O piloto Ike Klaumann, da equipe Klaumann Speed Brain, fechou o trecho em 4hs, quase três minutos na frente do segundo colocado, Felipe Zanol.

Zanol venceu a especial de ontem depois que Dário Júlio tomou uma penalização de quatro minutos, e com o resultado extra-oficial de hoje o piloto mineiro tem três segundos de vantagem para o segundo, Ike Klaumann.

Cyril Despres (KTM Red Bull Factory team) conseguiu tirar um pouco de tempo e finalizou o trajeto em 4hs, ficando a frente de seu compatriota David Casteu, da equipe Casteu ELF Yamaha Factory. O piloto da equipe Off Rush, Dário Júlio, ficou novamente em quinto, e agora está a quatro minutos do primeiro colocado na geral.

O calor e o clima seco marcaram a etapa. Mais tarde, confira aqui no MOTO.com.br  entrevistas com os dois primeiros colocados sobre a dificuldade da especial de hoje.

Classificação geral
1) Felipe Zanol (BRA/Gas Gas Brasil Moto Tour),5hs36min52s
2) Ike Klaumann (BRA/Klaumann Speed Brain), + 3s
3) David Casteu (FRA/Casteu ELF Yamaha Factory), + 01min55s
4) Cyril Despres(FRA/KTM Red Bull Factory Team), + 04min02s
5) Paulo da Silva Gonçalves (POR/Husqvarna Speed Brain), + 04min45s

O portal MOTO.com.br, durante o 19º Rally dos Sertões, tem apoio Citroën e ASW, e patrocínio KTM.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br