Rally dos Sertões: Equipe Taguatur dominando quadriciclos

Os pilotos Tom Rosa e Marcelo Medeiros, da equipe Mormaii Taguatur Rally Team, vêm sendo os grandes nomes da categoria quadriciclos no Rally dos Sertões. Rosa venceu o segundo dia da competição, disputado ontem (11/08), entre as cidades de Pirenópolis e Porangatu, ambas no Estado de Goiás, e Medeiros faturou a terceira etapa, realizada nesta sexta-feira (12/08), entre Porangatu (GO) e Gurupi (TO). A etapa de ontem foi muito complicada, com vários pilotos abandonando.

A dificuldade do trecho de 590 km já era aguardada pelos participantes. O diretor técnico do Rally dos Sertões, Eduardo Sachs, já havia alertado sobre as dificuldades. "É uma das etapas mais duras. Tem tudo que você pode imaginar. É a etapa mais completa que conseguimos fazer até hoje", disse Sachs.

Apesar das dificuldades, Tom Rosa usou toda a sua habilidade para garantir a vitória da etapa. "Foi muito difícil. Mas consegui fazer uma boa navegação e andar rápido", disse Rosa.

Nesta sexta-feira, os pilotos disputaram o trecho entre Porangatu (GO) e Gurupi (TO). Desta vez, o piloto Marcelo Medeiros foi o mais rápido a percorrer os 455km neste trecho, em 5h05min45seg. Tom Rosa foi apenas o quarto colocado, com o tempo de 5h23min47seg.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br