Rally dos Sertões: Entrevista com Deni do Nascimento

Roberto Brandão Filho

A equipe Petrobras Lubrax, que é a única que compete nas três categorias simultaneamente, está em sua 17ª participação no Rally dos Sertões e em janeiro de 2012 completará 25 anos de Rally Dakar. Além disso, a equipe é a que mais conquistou vitórias no Sertões: cinco de moto, com Jean Azevedo, duas de carro e três de caminhão.

A equipe este ano é composta por André Azevedo na categoria caminhões, com o navegador Sidinei Broering, Jean Azevedo nos carros e Denisio do Nascimento na categoria motos.

O piloto das duas rodas está em seu terceiro Rally dos Sertões e segundo com a equipe Petrobras Lubrax. Seu melhor resultado foi em 2009 e no ano passado não conseguiu terminar a prova devido uma queda. Para este ano, o piloto espera poder finalizar com um lugar no pódio.

A 19ª edição do Rally dos Sertões tem inicio no dia 09 de agosto, na cidade de Goiânia (GO) e percorrerá 4.026 km até chegar a Fortaleza no dia 19. Cinco estados fazem parte do roteiro, Goiás, Tocantins, Maranhão, Piauí e Ceará.

Confira a entrevista exclusiva com Deni do Nascimento.

 

 

O portal MOTO.com.br, durante o 19º Rally dos Sertões, tem apoio Citroën e ASW, e patrocínio KTM.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br