Rally dos Sertões: Edição 2012 em ritmo acelerado

O Maranhão chegou como novidade para toda a família do Rally e, atentos a responsabilidade que é sediar a largada do maior Rally do Mundo dentro de um único país, o Governo Maranhense tem feito a sua parte para garantir um evento sem igual para 2012. Na última semana, o Diretor Comercial da Dunas, Gustavo Abreu, esteve em São Luis, MA, e articulou pontos importantes da logística da competição.

"Estamos trabalhando para fazer da edição 20 anos algo realmente diferenciado. Para isso, criar envolvimento com toda a cidade é fundamental e o melhor de tudo é que a cidade está empolgada com a chegada do Sertões. Estivemos reunidos com os representantes do Governo, de serviços importantes para nossa logística e a receptividade foi a melhor possível. O Maranhão já vive o Sertões 2012", informa Gustavo Abreu.

O Secretário de Turismo do Maranhão, Jura Filho, definiu bem o valor do Sertões para o estado ao declarar: "A vinda do Rally é uma conquista muito grande, vamos montar uma grande estrutura com toda a colaboração e recursos técnicos e fazer do Maranhão um estado ainda mais atrativo", prometeu ele, que articulou a presença das principais autoridades de segurança e estrutura da cidade para que a logística da largada seja perfeita, articulando todos os serviços relacionados as necessidades do Sertões com total empenho.

Enquanto isso...
Os preparativos para o levantamento 2012 estão previstos para começar já no próximo mês. "Em 2011 conseguimos realizar uma competição extremamente técnica e bem elaborada, o desafio agora é conseguir superar 2011 e fazer um rally digno dos 20 anos do Sertões. E o trabalho começa agora, a partir de fevereiro já estaremos trabalhando com mais ênfase toda a parte técnica", informa Lucas Moraes, Diretor de Marketing da Dunas.

E não esqueça!
Maranhão, Tocantins, Piauí, Pernambuco, Bahia e Ceará vão oferecer um roteiro repleto de areias. As especiais serão mais longas e os deslocamentos mais curtos, tornando a vida mais desafiadora para os competidores e mais fácil para as equipes de apoio. É um tempero especial para uma receita de sucesso, que comemorará duas décadas de muitas conquistas.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br