Rally dos Sertões: Benedictis Jr diz que Neto vai acelerar

Comentarista do Rally dos Sertões do MOTO.com.br vai trazer informações direto da prova com Benedictis Neto e a colaboração de Horst Miklaustz

Vicente De Benedictis Jr

Aqui estamos de volta.

As surpresas continuam... Agora foi a minha vez, desta vez com o meu filho, o Vicente Neto, que não iria participar do Rally dos Sertões, mas então resolveu ir de última hora.

Ele esteve com o Jean Azevedo, em São José dos Campos (SP), e começaram a falar de Rally e aí não deu para segurar e ele na hora ligou para o pessoal da Dunas (organização do Rally dos Sertões) e conseguiu uma vaga e lá se vai o meu ajudante para os comentários do Rally.

Por outro lado, vamos ter informações direto da prova e o desempenho das motos dos pilotos participantes do Rally dos Sertões, assim espero.

Mas como quero manter vocês bem informados de tudo o que está acontecendo no Rally dos Sertões, recrutei um novo ajudante e que também participará do Rally. O piloto Horst Miklaustz andará em uma KTM 525 na categoria over 45.

Aos 49 anos, Horst Miklaustz é um ser normal diferente dos homens super-preparados e treinados para o Rally. Ele vai nos dizer o que acontece e dar uma visão do que é sair do dia a dia de trás de uma mesa de trabalho para acelerar em uma das provas mais exigentes do mundo.

Em poucos dias saberemos quem veio para o que neste Rally dos Sertões.

Até breve.

Vicente De Benedictis Jr começou a andar de moto em 1968, com uma Italjet, e iniciou no mundo Off Road em 1980. Depois nunca mais parou, participando de competições importantes como  Independência, Montanhas, Sertões entre outros. Hoje viaja de moto big trail pelo Brasil e por toda América do Sul, percorrendo longos trechos de terra e asfalto. Já completou a Ruta 40 na Argentina, rodando mais de 6.000 quilômetros, dos quais 3.000 só de terra, enfrentado neve, altitude e forte calor.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br