Zanol recebeu homenagem por temporada de 2009

Hoje o piloto em barca para a Europa, onde no fim de semana inicia o Mundial de Enduro.

Por André Jordão

O piloto mineiro Felipe Zanol, recebeu na última quarta-feira, em São Paulo, uma homenagem do Grupo Motorpress Brasil, responsável pelas revistas Motociclismo e Moto verde.

A homenagem foi pela incrível campanha realizada no ano de 2009 no Campeonato Mundial de Enduro, no qual finalizou na sétima colocação (classe enduro 1) e também pelo titulo de Bi campeão Português de Enduro, resultados históricos para pilotos brasileiros.

Zanol foi homenageado junto com o piloto Eric Granado, recebendo votos da imprensa especializada como destaque internacional em 2009. "Receber essa homenagem foi um reconhecimento do meu trabalho nos últimos dois anos. Estou muito feliz e espero esse ano poder manter os bons resultados no Mundial de Enduro", diz.

O piloto que embarca hoje para disputar a abertura do Campeonato Mundial de Enduro, aproveitou os últimos dias no Brasil para aumentar os treinamentos antes de embarcar para Europa. A corrida de abertura será disputada na cidade espanhola de Valverde del Camino nos dias 10 e 11 de abril.

"A próxima semana será muito corrida. Irei direto para Espanha e terei pouco tempo para me adaptar a moto que tem algumas diferenças para moto que uso no Brasil. As últimas semanas foram de muito treino, trial, motocross, enduro, trilha, um pouco de tudo e espero que esses treinos possam me ajudar a conseguir boas colocações no mundial", afirma o piloto antes de embarcar.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br