Zanol participará do Mundial de Enduro este ano

E, como não podia ser diferente, aposta todas as suas fichas na principal competição do mundo.

Por André Jordão

Depois de dois anos competindo em Portugal, o mineiro Felipe Zanol conquistou dois títulos portugueses que, mais que os troféus, lhe renderam respeito e reconhecimento no Velho Continente.

Em 2010, Felipe Zanol irá competir no Mundial de Enduro pelo terceiro ano consecutivo. E, como não podia ser diferente, aposta todas as suas fichas na principal competição do mundo. “Sou pentacampeão brasileiro e um ano de mundial me trouxe mais retorno do que toda a minha carreira no Brasil. Irei fazer o campeonato nacional mas ele servirá mesmo apenas como treino”, explicou.

Esta será a terceira temporada do piloto mineiro no mundial. Quando participou da competição pela primeira vez, em 2008, Zanol teve problemas de adaptação às novas pistas e aos novos adversários e não conseguiu bons resultados. Já em 2009, mais adaptado, apresentou grande evolução e terminou a temporada em 7º lugar, resultado inédito para o país.

Em 2010, o piloto Felipe Zanol irá competir pela equipe Gas Gas Racing Team, com os patrocínios da Rinaldi, ASW, Athena, Motul, Ladro, Mr Pró e Água Mineral Ingá.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br