Zanol na última etapa do BR de Enduro

Representante brasileiro no Mundial de Enduro confirma presença na última etapa da competição.

Por Roberto Brandão

Único representante brasileiro no Mundial de Enduro, Felipe Zanol confirmou sua participação na última etapa do Brasileiro de Enduro F.I.M, que acontece entre os dias 28 e 29 de novembro em Patrocínio, MG. Faltando pouco menos de um mês para a etapa, os preparativos estão em ritmo acelerado e a ansiedade toma conta do Triângulo Mineiro.

No último final de semana, o mineiro não deu chances aos adversários e venceu a última prova da Copa Pakato, que aconteceu no último final de semana em Mogi das Cruzes, SP. Após terminar a disputa do Mundial na sétima colocação, o piloto está bastante feliz por correr novamente em sua terra natal. “Será um prazer voltar a competir em Minas, faz muito tempo que não corro provas aqui e reencontrar o publico e os pilotos será muito bom” afirmou.

Os organizadores do evento contam com um grande apoio para fazer uma prova impecável para os pilotos. O Trail Clube de Minas Gerais (TCMG) reforça o Motoclube do Cerrado na realização da etapa, o que traz expectativas ainda maiores sobre a competição. Desde 1992 a cidade de Patrocínio promove o Enduro de forma oficial. Com a melhoria das provas e o aperfeiçoamento da organização, o interesse dos pilotos em competir na região aumentou significativamente.

A prova desse crescimento é atualmente se reflete no Bandeirante Off Road, que começou como Enduro dos Bandeirantes e se tornou uma das provas mais importantes do Enduro no estado. A última etapa do Brasileiro de Enduro F.I.M. é organizada pelo Motoclube do Cerrado e TCMG. Supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais e Confederação Brasileira de Motociclismo.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br