Wellington Garcia em busca de título inédito

Mesmo sem ter participado da primeira etapa, piloto goiano entra na briga pelo título do Campeonato Rondoniense de Motocross, neste final de semana.

Por Roberto Brandão

O goiano Wellington Garcia entrará neste final de semana na disputa por um título inédito. O campeão brasileiro inicia a briga pelo Campeonato Rondoniense de Motocross, na segunda etapa que será realizada em Buritis (RO). O piloto entrará na pista pelas categorias Nacional e MX2.

A Nacional é liderada por Jacson Bernardino, com 45 pontos. Marco Túlio ocupa o topo da MX2, com a mesma pontuação. O objetivo do goiano é assumir a ponta das duas categorias e disputar todas as etapas que não coincidirem com as competições nacionais. Wellington também disputa o Brasileiro de Motocross, no qual lidera as classes MX1 e MX2. Além disso, o goiano também possui a ponta do Arena Cross, na categoria Pro.

Apesar de não contar com a presença dos adversários nacionais, o piloto afirma que a disputa deve ser apertada. “Nunca disputei o Rondoniense. Espero que seja um bom campeonato. O estado possui muitos pilotos que andam bem”, disse Garcia.

Na última etapa do Brasileiro de Motocross, o goiano fez uma prova dura e acabou com grandes bolhas nas mãos. O problema não irá atrapalhar os planos do piloto.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br