Vídeo: Prepare-se para o Brasileirão MX 2011

Campeonato terá sete etapas com estrutura renovada e seletiva para o Motocross das Nações

Por Aladim Lopes Gonçalves

A temporada 2011 do Campeonato Brasileiro de Motocross começa com força total nos dias 2 e 3 de abril, com a etapa de Foz do Iguaçu (PR).

Além de contar uma estrutura renovada para esse ano, a competição terá ainda a presença de pilotos renomados e fará parte da seletiva para o Motocross das Nações, que acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro, na cidade de Saint Jean d´Angely, na França.

A estrutura nos moldes do Campeonato Mundial de Motocross, vai ser um dos grandes diferenciais do Brasileiro de Motocross de 2011.

A disputa também vai ser acirrada entre os pilotos, principalmente pelos títulos e pela premiação que será distribuída ao longo da temporada entre as sete categorias: MX1, MX2, MX3, MX4, 230cc, 85cc e 65cc.

Em 2011 serão sete etapas, sendo que a Super Final está programada para os dias 29 e 30 de outubro, no Centro de Treinamento Pro Tork, em Siqueira Campos (PR).

“Nossa meta é oferecer o melhor para os pilotos e para o público e para isso não estamos medindo esforços. Queremos que o Brasileiro de 2011 seja lembrado como um padrão” , exalta o diretor da Pro Tork, Marlon Bonilha.

Confira o vídeo que a apresenta os preparativos para o Brasileirão MX 2011. 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br