Vai começar a Copa São Paulo de Motocross

Neste final de semana a cidade de Praia Grande recebe a estreia de duas competições off-road.

Por André Jordão


Neste final de semana, a cidade de Praia Grande vai receber uma rodada dupla de motocross. No domingo haverá a abertura de um dos melhores campeonatos de motocross do Estado, a Copa São Paulo de Motocross. Em sua 5ª edição a prova recebe algumas novidades.

Entre elas estão as categorias MX 30 e MX 40, que farão uma divisão na MX3. Outra novidade na Copa SP-MX será a categoria 230F, no restante a Copa mantém o seu formato que vem dando muito certo.

Todas as categorias da Copa: 85 cc, Nacional Amador, MX – 2 Amador, Motos 2 tempos, 250 – 4 tempos, MX-30, MX 40, MX – N, MX – 2, MX – Open, 230F.

Um dia antes, no sábado à noite, começa o 2º Praia Grande Open de Motocross, competição com categorias livres (para todos os pilotos visitantes), e fechadas só para pilotos do litoral.

Em 2008 a competição foi um grande sucesso, com a pista totalmente iluminada. A competição terá quatro etapas, sempre em conjunto com um evento Extreme Racing. As categorias serão: Nacional Open, Importada Open, Nacional Regional, Importada Regional.

Ambas serão localizadas na pista de motocross da Praia Grande, entrada pela Avenida Ayrton Senna da Silva, logo no Portal da Praia Grande.

São esperados pilotos de todo o estado para esta abertura de temporada.

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br