TRILHA NOTURNA AGITA SANTA CATARINA

Terceira edição da Trilha da Tocha deve atrair centenas de pilotos ao município de Meleiro.

Por Leandro Alvares

Os amantes do motociclismo off-road e apaixonados por trilhas terão um atrativo diferenciado em Meleiro, cidade localizada no Extremo Sul de Santa Catarina. No dia 18 de novembro, o município realizará a terceira edição da Trilha da Tocha, uma aventura em meio à mata fechada da região durante a noite.

Organizado pelo Moto Clube Trilheiros da Tocha, o evento promete reunir mais de 150 participantes para muito agito em trechos de fácil acesso, que não apresentam grandes riscos, mas que ao mesmo tempo são cheios de desafios.

Para guiar os pilotos, serão colocadas varas de bambus com tochas de fogo em todo o percurso. “A trilha é cheia de adrenalina, e o cenário é espetacular e assustador”, comentou Iveraldo Schimidtz, presidente do Moto Clube.
 
Segundo os organizadores, quem gosta de emoção não pode ficar de fora da festa, em que é preciso coragem para encarar vários quilômetros em meio à escuridão. A inscrição será feita na hora ao valor de 25 reais para cada participante, com direito a troféu, camiseta e janta com comida típica.

A saída será por volta das 19h00 na localidade de Novo Paraíso, com previsão de chegada para as 23h no mesmo local. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3537-1178, diretamente com Iveraldo Schimidtz.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br