TRILHA DA QUEDA EM MORRO GRANDE

Mais de 150 pessoas são esperadas para a segunda edição do evento, agendado para o domingo

Por Thiago Fuganti

O Município de Morro Grande, localizado no extremo sul de Santa Catarina, sediará neste fim de semana a segunda edição da Trilha da Queda, evento que — baseado na boa receptividade do público em sua realização inaugural — promete atrair centenas de aventureiros e apreciadores do motociclismo off-road.

O agito num percurso de mais de 65 km acontecerá no domingo, a partir das 8h30 (de Brasília), com a presença garantida de motociclistas do norte do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Segundo os organizadores, o número de participantes deve superar a barreira dos 150.

No local escolhido para a Trilha, poderão ser vistas as belas paisagens naturais do município, que possuiu vastas áreas de montanhas e natureza intocável. Tudo isso em meio a grandes desafios, pó e muita lama, além da certeza de emoção e adrenalina sobre duas rodas.
 
A aventura off-road, realizada pela Prefeitura Municipal de Morro Grande (Departamento de Esportes e Turismo), juntamente com Moto Clubes da região, terá sua largada no Centro de Convivência Domingos Daniel, que fica no centro da cidade. O termino da festa esportiva está previsto para o horário do almoço.

As inscrições devem ser feitas no local e custam R$ 30,00; com direito a camiseta, troféu de participação, almoço típico italiano e lanche surpresa. Maiores informações podem ser obtidas pelo fone (48) 3544-0015 ou pelo e-mail mogra@contato.net

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br