Toledo recebeu a Copa Pró Moto de Motocross
Neste fim de semana, a cidade de Minas Gerais, recebeu a quarta etapa da competição.
Por Roberto Brandão
Por Roberto Brandão
A Pista de Toledo, em Minas Gerais, recebeu a quarta etapa da Copa Pró Moto de Motocross, considerada por muitos, uma das melhores do Estado.
O circuito recebeu um trato especial para este evento. O público da cidade compareceu em peso e nem a chuva no final do domingo, pôde estragar a festa.
Na pista, destaque para Bruno Lima, que se tornou o ídolo do município de Toledo. O piloto, que tem a torcida local a seu favor, venceu em duas categorias. No sábado, levou a importada Open e no domingo, a MX2. Bruno ainda distribui autógrafos para os torcedores, assinando o cartaz que trazia a sua foto.
Destaque também para Valdemyr “Beto” Silva, que venceu a MXN e a 230F. Claudinei Roma, o “Juninho”, venceu a 85cc e já é quase campeão antecipado, precisando apenas de quatro pontos em duas provas. Juninho venceu também a MX 2 tempos, categoria que deve se dedicar na próxima temporada, pois na 85cc é seu último ano.
A quarta etapa da Copa Pró Moto de Motocross, teve o patrocínio de IMS, Polisport, Protaper e o apoio de General Motos, Dash Industries, Dablio, América Sports, MRP e MotoX, a organização da Extreme Racing e supervisão da LIVRE BRASIL.
Resultados
Sábado:
Importada Open: Bruno Lima
Nacional Open: Nelson Moraes
Domingo:
85cc: Claudinei Roma “Juninho”
Nacional: Cleber Barbosa
230F: Valdemyr “Beto” Silva
MXN: Valdemyr “Beto” Silva
MX Amador: Paulo Mármore
MX 30: Rogério Louro
MX 40: João Carlos “Pezão”
MX 2 tempos: Claudinei Roma “Juninho”
MX 2: Bruno Lima
MX Open: Heinz Crispim
Fotos por: Carol Sarto
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário