Team Honda no Brasileiro de Regularidade

Sandro Hoffmann e Dário Júlio estão entre os três primeiros colocados do enduro e buscam vitória.

Por Bruno Rocco

Os pilotos do Team Honda Sandro Hoffmann e Dário Júlio correm em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade.

Neste final de semana, eles disputam o Enduro de Patrocínio, realizado em Minas Gerais, pilotando as motocicletas Honda CRF 250X e Honda CRF 230F, respectivamente. O evento é válido pela quinta e sexta etapas da competição.

Hoffmann atualmente é o líder com 83 pontos graças ao primeiro lugar que conquistou na última etapa, disputada em Teresina (PI), no mês passado. Dário Júlio mantém a terceira posição no campeonato, com 65 pontos.

Para Hoffmann, a etapa de Patrocínio tem importância redobrada. Além de manter a liderança, ele terá a oportunidade de se distanciar do segundo colocado, Jomar Grecco, que está apenas dois pontos atrás.

“Vou brigar para continuar na liderança. Participo da competição em Patrocínio desde 2003 e o pior resultado que tive foi o segundo lugar. Estou me preparando bastante e intensifiquei os treinos nos últimos dias para me dar bem nesta etapa novamente”, disse Hoffmann.

E finaliza: “Está chovendo muito aqui, mas eu gosto bastante e espero que isso possa contar pontos a meu favor”.

O mineiro Dário Júlio tem a seu favor o fato da prova ser realizada praticamente dentro de casa. “Sou de minas e a região onde treino é muito parecida com Patrocínio. O que aconteceu nas outras provas foi um pouco de falta de sorte. Na última, um arame enroscou na moto. Estou treinando muito. A moto está ótima. Só preciso ter a sorte comigo de volta”, disse o piloto. 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br