SX Edgel será transmitido pela ESPN Brasil

O Desafio Internacional Edgel acontecerá neste domingo, em Capim Branco, no estado de Minas Gerais.

Por Roberto Brandão

A ESPN Brasil irá transmitir ao vivo o Desafio Internacional Edgel de Supercross, que acontece neste domingo, em Capim Branco, MG. A competição promete ser o maior evento de Supercross do Brasil no segundo semestre, e irá contar com a presença dos últimos três campeões latino-americanos.

A geração de imagens ficará por conta da Master Vídeo, uma das maiores produtoras do país e responsável pela transmissão do Mundial de Motocross de Canelinha e do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade de 2008, entre uma série de outros eventos.

Ao todo, serão sete câmeras distribuídas ao longo do circuito de 400 metros. Tudo isso para mostrar em detalhes toda a emoção da prova, que contará com os melhores pilotos da América Latina.

A ESPN Brasil, que se consolida cada vez mais como a emissora que mais espaço abre para os esportes radicais no país, também irá escalar o seu primeiro time no evento. Já estão confirmados Luciano “Kdra” Lancelotti na narração e comentários de Celestino Flaire. Além disso, a emissora também irá enviar uma repórter de pista para cobrir o evento.

“Vamos fazer uma transmissão de primeiro mundo, digna de uma competição internacional. Tenho certeza que todo mundo que gosta de Motocross pode ficar ligado que vai acompanhar uma prova do mais alto nível e um show de transmissão”, comentou Flávio Bergmann, da Y. Sports, empresa responsável pela coordenação da transmissão.

Quem não tem TV a cabo e não quer ficar de fora da prova pode acompanhar a transmissão ao vivo pela internet, no site oficial da competição, www.supercross.edgel.com.br.

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br