Suzuki otimista para a nova temporada off-road

Equipe contratou o paranaense Kristofer Florenzano para o Brasileiro de Motocross.

Por Leandro Alvares

A equipe Suzuki Petrobras de motocross está confiante para o inicio das competições nacionais de 2007. Apesar das negociações com novos pilotos ainda não terem sido encerradas, o time aposta no talento do paranaense Kristofer Florenzano, que chega para reforçar o elenco na categoria MX1, com uma Suzuki RM-Z450.

Campeão Sul brasileiro de motocross em 2005, Florenzano espera fazer uma boa temporada com a nova escuderia. “Estou treinando em ritmo forte desde novembro para que eu possa realizar tudo o que não foi possível no ano passado”, comentou.

Além dele, segue no grupo o gaúcho Douglas Parise, que teve seu contrato renovado e irá correr com uma Suzuki RM-Z450. Outro piloto mantido no elenco foi o mineiro Nielsen Bueno, vice-campeão Brasileiro e Paulista de Enduro em 2006, que vai pilotar o modelo DR-Z400E.

Na categoria rally, a equipe continua representada por José Hélio, paulista que se sagrou campeão do último Rally dos Sertões na categoria Super Production 450, com uma Suzuki DR-Z400E.

Fonte:
Agência Infomoto

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br