Socorro (SP) tem programação de esportes em duas rodas

A cidade de Socorro (SP) promete muita agitação para os fãs de esportes de duas rodas nesse mês de agosto. Localizada a cerca de 138 quilômetros da capital paulista, na região da Serra da Mantiqueira, o município vai receber dois importantes eventos relacionados ao tema: a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro, o Hard in Help, entre os dias 26 e 27 e o 86º Circuito Brasileiro de Cicloturismo, no dia 20.

O Hard in Help, promovido pela BMS Racing, é uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro, uma das modalidades de motociclismo mais desafiadoras e perigosas. Socorro apresenta uma topografia ideal para este tipo de prova, que percorrerá trilhas do Vale do Oratório, da Laje e um longo trecho de mata no alto da Serra da Mantiqueira, cheio de desafios e obstáculos aos participantes. São dois dias intensos de competição. Inscrições podem ser feitas pelo site hardenduro.com.br.

As inscrições para a 86ª edição do Circuito Brasileiro de Cicloturismo ficam abertas até essa quarta-feira, dia 16 de agosto, no site circuitodecicloturismo.com.br. Para essa edição, os ciclistas percorrerão cerca de 50 quilômetros em estradas rurais da cidade, passando pelos bairro dos Cardosos e pelo Mosteiro da Santíssima Trindade. O circuito parte às 8h do centro de eventos João Orlandi Pagliusi e retorna ao ponto de partida, onde, ao final do evento, ocorrerá um celebração especial aos participantes.

Para incentivar que os participantes dos eventos estiquem a estada em Socorro para conhecerem os atrativos da estância, alguns hotéis da cidade oferecerão descontos na hospedagem deles. Para saber mais detalhes, acesse o site socorro.tur.br.

Fotos: AD Comunicação/Socorro



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br