Silva Mattos comemora 22 anos

Festa da empresa aconteceu no ASW Off-Road Park, em Mogi das Cruzes (SP).

Por Leandro Alvares

A Silva Mattos, empresa detentora de diversas marcas com grande representação no mercado de roupas esportivas e casuais e equipamentos de alta performance, celebrou 22 anos de existência no mercado esportivo.

A festa aconteceu na última sexta-feira no ASW Off-Road Park, em Mogi das Cruzes (SP). Além de churrasco e sorteio de produtos, o evento teve uma exposição sobre a evolução de roupas e equipamentos para a prática de motociclismo e ciclismo.

Os convidados puderam ainda praticar a modalidade de preferência, o motocross. “Fazemos o que gostamos. O amor pelo esporte foi fundamental para o sucesso da empresa”, resumiu Pérsio Mattos, presidente da Silva Mattos.

Depois do início com a produção quase artesanal de luvas para esportes off-road, o que criou a marca ASW (Aero Sports Wear), a empresa ampliou sua produção e conquistou o gerenciamento no Brasil de oito marcas de reconhecimento internacional: Fox Racing, Acerbis, Shift, KBC, One, Wirtz, Smith e TAG Metals.

“Quando começamos, não imaginávamos que poderíamos chegar até aqui. E hoje eu sei que ainda há muito para ser conquistado. Tudo isso é fruto de muito trabalho e dedicação. A confiança das marcas parceiras também foi fundamental para o nosso sucesso, garantindo uma variedade muito boa de produtos de qualidade à disposição do consumidor”, continuou.

O presidente revelou quais são os próximos passos da Silva Mattos. “Estamos ampliando as nossas unidades de negócios de Street e Bike. Já no Off-Road, a idéia é expandir para outros mercados”, concluiu Pérsio Mattos.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br