Sexta etapa do Riffel Motocross em Araranguá

A pista Júlio José Emídio, no Morro do Pronto e por localizar-se numa região alta da cidade não sofreu danos por conta do mau tempo.

Por Roberto Brandão

Apesar das dificuldades dos últimos dias decorrentes do mau tempo em todo o estado de Santa Catarina, sobretudo na região sul, a sexta etapa do Riffel Motocross, campeonato catarinense, está confirmada para este fim de semana, em Araranguá.

A pista que está localizada em uma região alta da cidade não sofreu com a ventania e o granito dos últimos dias. Além disso, a previsão para este primeiro final de semana de outubro, três e quatro, é de tempo bom e sem chuvas. “Tem lugares da cidade que não aconteceu nada, mas em compensação tem faixas arrasadas. Apesar de tudo vamos a luta para realizar mais uma etapa do estadual”, contou o comissário da FCM para a região sul, André Alcântara.

A pista Júlio José Emídio, no Morro do Pronto já foi palco para etapas da Copa Sul de Motocross e agora receberá os melhores pilotos do Brasil para a sexta etapa do estadual. “A pista que tem 1.100 metros e terreno firme não foi prejudicada e já está pronta para receber os competidores neste domingo. Apesar de tudo será uma grande prova”, concluiu Alcântara.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br