São Francisco recebe a 4ª etapa do AMA SX

A cidade ao norte da Califórnia receberá as estrelas da competição neste fim de semana.

Por Roberto Brandão

No sábado à noite, em São Francisco, Califórnia, o estreante do AMA Supercross, Ryan Dungey, correrá pela terceira vitória consecutiva do campeonato.

No último fim de semana, o piloto da Rockstar Makita Suzuki, conquistou sua segunda vitória seguida na categoria AMA Supercross e agora é líder na classificação geral do campeonato, com 72 pontos.

O segundo colocado no geral é Josh Hill, com um total de 57 pontos. O piloto da Yamaha conquistou a segunda posição na última etapa em Anaheim 2 e finalizou a prova na frente de James “Bubba” Stewart.

Em terceiro lugar da classificação geral vem o piloto Ryan Villopoto empatado com Andrew Short, ambos somando 52 pontos. Short colocou sua Honda na quarta posição no último fim de semana, enquanto a Kawasaki de Villopoto cruzou a linha de chegada na sétima colocação.

O atual campeão, “Bubba”, chega a São Francisco ocupando a quinta colocação no geral, um ponto a menos que Villopoto e Short, após finalizar a prova em Anaheim 2 na terceira posição. No ano passado, Stewart conquistou sua quarta etapa consecutiva em São Francisco, na frente de mais de 34 mil fãs.


Classificação Geral:
1) Ryan Dungey, 72 pontos
2) Josh Hill, 57
3) Ryan Villopoto, 52
4) Andrew Short, 52
5) James Stewart, 51
6) Kevin Windham, 51
7) Ivan Tedesco, 43
8) Justin Brayton, 41
9) Davi Millsaps, 37
10) Tommy Hahn, 30


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br