Santa Catarina recebe etapa do Enduro FIM

Terceira e quarta provas da temporada acontecem neste fim de semana, em Biguaçu.

Por Leandro Alvares

A temporada 2007 do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM prossegue neste fim de semana, com a realização da terceira e quarta  etapas do calendário. As provas serão disputadas na cidade de Biguaçu (SC) e também contarão pontos para o certame Catarinense e para a Copa Grande Floripa.

Em cada um dos dois dias de competição, os pilotos terão de completar três voltas em um percurso de 43 km, demarcado no CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Querência, na localidade de Três Riachos. A largada, no sábado, está prevista para as 10h. No domingo, um pouco mais cedo, às 9h.

As inscrições e vistorias serão realizadas na sexta-feira, a partir das 14h. O prazo para os corredores garantirem seus lugares na rodada termina no sábado, às 8h30. No primeiro dia, a volta inicial será de reconhecimento de trajeto. No domingo, as três voltas serão cronometradas.

Nas etapas de abertura do torneio, realizadas em Suzano (SP), o domínio foi dos pilotos catarinenses. Os representantes do Estado conquistaram as três primeiras colocações na categoria A, com Humberto Cadori Filho, Luciano Farias e Dimitris Rusezik, e o primeiro lugar da B, com Sérgio Henrique Klaumann.

O Enduro da Cidade de Biguaçu é promovido pelo Trail Clube Biguaçu e conta com a supervisão da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e FCM (Federação Catarinense de Motociclismo).

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br