Sandro Hoffmann defende liderança

Capixaba conquistou a vitória na primeira etapa da competição e quer manter a liderança no Rio Grande do Sul.

Por André Jordão

O capixaba Sandro Hoffmann conquistou a liderança do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade já na primeira etapa.

Para a seqüência do campeonato marcado para este final de semana (14 e 15), em Taquara, no Rio Grande do Sul, o piloto da equipe Honda pretende repetir o desempenho para se manter na ponta.

A prova será disputada em dois dias. No sábado, a largada e a chegada serão na cidade de Taquara. Já no domingo, os competidores saem de Taquara e chegam na praia de Xangrilá, próximo a Santa Catarina.

Além do Campeonato Brasileiro, a prova também é válida pelos Campeonatos Gaúcho e Metropolitano, por isso, deve contar com um grande número de inscritos, principalmente da região Sul.

“Por conta da diferença de percurso dos dois dias, devemos encontrar um trajeto diferenciado. No primeiro dia, devemos encontrar muitas pedras e no segundo, um trecho de areia”, descreveu.

O Enduro de Taquara não fez parte do calendário Brasileiro em 2008.

“Em 2007 eu venci esta etapa. Conheço um pouco do trajeto porque participei também do Campeonato Sul-Brasileiro”, contou.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br