Sandro Hoffmann busca nova vitória

Piloto da equipe Honda está na liderança do Campeonato Capixaba de Enduro de Regularidade.

Por André Jordão

Sandro Hoffmann não quer deixar escapar a liderança do Campeonato Capixaba de Enduro de Regularidade. O piloto da equipe Honda segue em busca do décimo título estadual neste domingo quando disputa a segunda etapa da competição, em Nova Venecia (ES).

O competidor vem de uma maratona de provas. No último final de semana disputou a segunda fase do Campeonato Brasileiro, no Rio Grande do Sul.
“Acabei de chegar de viagem e só tenho quinta e sexta para preparar a moto e treinar. Tive uma peça quebrada durante a disputa do Brasileiro, por isso, preciso contar com esse tempo para o conserto”, comentou o piloto.

Sandro, que já está com a motocicleta CRF 250X 2009, disse que não terá tempo de preparar o equipamento até a próxima corrida.
“Não dará tempo de acertar a moto. Irei utilizar a de 2008 ainda. Quero deixá-la certinha até a próxima fase do Brasileiro”, explicou.

A etapa de Nova Venecia pode apresentar grandes dificuldades, segundo Sandro.
“Acredito que será uma fase bem complicada, tanto quanto a primeira em Cachoeiro de Itapemirim. Alguns pilotos subiram para a minha categoria este ano e estão bem animados, querendo dar trabalho”, completou o piloto da categoria Máster.

Calendário: 

22/3: Nova Venecia
5/4: Vitória
26/4: Pedra Azul
23 e 24/5: Venda Nova do Imigrante
14/6: S. Maria de Jetiá
5/7: Guaçuí
26/7: Linhares
30/8: Domingos Martins
27/9: Vargem Alta
18/10: São Gerônimo da Palha
14/11: Aracruz 

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br