Sandro Hoffmann aposta na vitória em Espírito Santo

O pentacampeão brasileiro espera garantir pontos importantes na 9ª e 10ª etapas do Brasileiro de Enduro de Regularidade.

Por Roberto Brandão

Sandro Hoffmann disputa neste final de semana o Enduro da Polenta, em Venda Nova do Imigrante, interior do Espírito Santo. A prova é válida pela nona e décima etapas da competição.

Nos últimos 12 anos Hoffmann venceu o Enduro da Polenta oito vezes. Com a experiência e o conhecimento da região, esta será uma ótima chance para ele conquistar pontos importantes no campeonato e subir ainda mais na classificação.

O pentacampeão brasileiro ocupa o quarto lugar com 143 pontos. Seu companheiro de equipe, Dário Júlio, está na liderança, com 178 pontos. Entre eles estão Guilherme Cascaes, em segundo, com 148, e o também capixaba Jomar Greco, em terceiro, com 147.

Apesar de conhecer bem o local, o piloto explica que as provas deste ano devem passar por uma região diferente das edições anteriores. “Além da diferença do local, a previsão é de chuva, frio e um alto nível de umidade. O final de semana já teve um pouco de chuva e como é uma área de muita mata, não há tempo para secar o solo, que se torna bem escorregadio”, alertou o capixaba.

A disputa começa no sábado com a largada promocional às 6h, no Posto Esmig. A largada oficial será às 8h, mesmo horário de domingo.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br