Salvador será ponto de chegada do Sertões

Maior prova de rali cross-country do Brasil será disputada entre 6 e 18 de agosto.

Por Leandro Alvares

Os organizadores do Rally dos Sertões, a maior e mais famosa prova de rali cross-country do Brasil, revelaram nesta semana os locais de partida e chegada da 15ª edição do evento off-road.

A largada do comboio de carros, motos, caminhões e quadriciclos acontecerá, pelo sexto ano consecutivo, em Goiânia. O destino, novidade para 2007, passa a ser a capital da Bahia, Salvador.

“Estamos trabalhando para fechar um roteiro inédito e inesquecível para os participantes”, afirmou Simone Palladino, diretora-executiva da Dunas Race, organizadora do Sertões. “Salvador é uma capital importante e muito charmosa. É sempre um clima muito especial quando a chegada é na praia”, ressaltou.

O percurso total será de aproximadamente 4 mil quilômetros e inclui também os Estados de Tocantins, Maranhão e Piauí. A competição — válida como etapa do Campeonato Mundial para motos e quadriciclos — terá início em 6 de agosto, seguindo até o dia 18.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Dunas Race, com desconto para aqueles que confirmarem presença até o dia 31 de maio.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br