Rio recebe o Brasileiro de Cross Country

Campos dos Goytacazes recebe a 2ª etapa da competição nos dias 26 e 27 de julho.

Por Adilson

Após emocionantes disputas na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country que ocorreu na cidade de Tanguá, no Rio de Janeiro, o campeonato volta ao estado para a segunda etapa.

Desta vez, a competição será no município de Campos dos Goytacazes, na praia do Farol de São Thomé. A prova acontecerá nos dias 26 e 27 de julho.

A pista, que tem cinco quilômetros de extensão, conta com trechos de baixa, média e alta velocidade nos locais de trilhas naturais, além de longas curvas e retas.

O local do evento conta com grande estrutura de área de box e arquibancada, para melhor acomodar o público, que deverá comparecer em grande número.

O atual líder da categoria principal é o carioca Raul Guilherme que venceu a 1ª etapa após assumir a liderança da prova. Ele contou com o abandono de Nielsen Bueno e com um pneu furado de Rômulo Botrel. Raul superou Cláudio Salles e foi o grande nome da etapa.
 
Para quem estiver interessado em participar da etapa, a ficha de inscrição deverá ser preenchida e enviada para a Federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro – FEMERJ – RJ via fax ou e-mail.
 
Mais informações nos sites da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) www.cbm.esp.br, da Femerj (Federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro) www.femerj.esp.br, pelo e-mail femerj@hotmail.com ou pelo telefone (21) 2609-7169.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br