Riffel Motocross na nova pista de Chapecó

Competição é válida pela quinta etapa do campeonato Catarinense e será realizada neste fim de semana.

Por Roberto Brandão

A pista da cidade de Chapecó, no oeste de Santa Catarina, será o ponto de encontro dos amantes do motociclismo neste final de semana, durante a quinta etapa do Campeonato Catarinense.

Para receber os melhores pilotos do Brasil, a pista que será palco para as disputas do Riffel Motocross sofreu algumas mudanças que irão deixar as provas ainda mais competitivas e emocionantes. Entre as alterações estão as novas seções de costelas na reta após a mesa de chegada e também após a curva de largada, mas a principal alteração e que promete agitar a etapa é um salto de aproximadamente 35 metros localizado em frente ao público, denominado pelos organizadores de “mega-salto”.

Segundo os organizadores do evento, a expectativa é que um grande número de competidores participem das provas do Riffel Motocross neste domingo.Cerca de 60 pilotos do Rio Grande do Sul e vários pilotos que disputam a Copa Oeste de Motocross já confirmaram presença na etapa.

A estrutura do Autódromo Internacional de Chapecó, onde está localizada a pista de motocross, já está pronta. O motódromo possui área de Box asfaltada, banheiros, chuveiros, área para camping, lanchonetes e restaurantes.

As inscrições para a quinta etapa do Riffel Motocross – Campeonato Catarinense já estão abertas. Os interessados podem fazer a inscrição por meio do site da FCM (www.fcm.org.br/ficha-inscricao-mx.php) até às 18 horas de hoje.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br