Rally RN 1500 apresenta novidades

O maior rally cross country do Brasil inverte o roteiro e ganha novas trilhas.

Por Adilson

Vai ser tudo diferente no Rally RN 1500 (www.rn1500.com.br) deste ano. A maior prova de rally cross country do país em 2008 inverte o roteiro, ganha novas trilhas e também acontece no primeiro semestre do ano.

De 30 de abril a 4 de maio, pilotos e navegadores de carros, motos e quadricíclos de todo o país encaram a areia da praia, pedreiras e o barro do sertão do Rio Grande do Norte.

Em sua 11ª edição, a prova será válida também pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e este ano será avaliada por uma comissão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Na categoria motos, Dimas Matos e Juca Bala são apenas duas das muitas estrelas do rally que já confirmaram presença. "Quero estar entre os primeiros. Estamos com uma equipe muito boa e sinto que temos todas as condições de vencer", explica Juca.

Um dos motivos do entusiasmo é também a saída de Jean Azevedo para a categoria carros, depois do tetracampeonato no RN 1500. Tom Rosa e Carlos Collet serão fortes competidores entre os quadriciclos.

Fonte:
Agência Infomoto

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br