Rally da Selva oferece curso grátis para navegadores

O curso tem objetivo de diminuir a defasagem de navegadores que há no estado do Mato Grosso.

Por Roberto Brandão

Os organizadores da 10ª edição do Rally da Selva, que abre a temporada de Off Road em Mato Grosso entre os dias 19 e 21 de fevereiro, realizam um curso para navegadores.

O curso é gratuito e tem o objetivo de diminuir a defasagem de navegadores que há em Mato Grosso. Segundo o diretor-geral do Rally da Selva, Waldomiro dos Anjos, muitos pilotos se inscrevem e não tem navegadores. “O pessoal que quer participar está a procura de navegadores e não temos para oferecer, então decidimos dar o curso para os interessados em competir”, explicou.

Para participar do curso, o futuro navegador deve ter idade igual ou maior a 18 anos. Entre as funções desenvolvidas estão a leitura do livro de bordo, leitura do odômetro, orientação às medidas de velocidade horária e fazer os cálculos durante o roteiro.

O 10º Rally da Selva tem o apoio da Prefeitura de Sinop (MT), Prefeitura de Vera (MT), Prefeitura de Santa Carmem (MT), Skol, Data Plus, Trilha Bravo, Troller Cuiabá, Caiçara, WH Comunicação Visual, Só Notícias, Dunorte Papelaria, Sicredi, Calangos Beer, Faça Websites e Residencial Florença.

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br