Rally da Selva: Inscrições ainda podem ser feitas

O valor será de R$140 para cada inscrito. No ato da inscrição será entregue a planilha técnica e a camiseta do evento.

Por André Jordão

Tudo pronto para a 10ª edição do Rally da Selva, que será realizada neste fim de semana. Para quem ainda deseja fazer parte da competição, hoje é último dia para inscrições, que serão feitas pessoalmente durante o briefing das 18h às 23h no posto Caiçara.

O valor será de R$140 para cada inscrito (moto, piloto 4x4 e navegador). No ato da inscrição será entregue a planilha técnica e a camiseta do evento.

O diretor-geral da prova, Waldomiro dos Anjos, explica que o sorteio com a ordem de largada será feito na manhã de sábado e que a largada de domingo será feita de acordo com a classificação do primeiro dia de Rally.

A largada de sábado será no Posto Caiçara às 8h com chegada às 14h no Calangos Beer. A divulgação do resultado do primeiro dia será no Calangos Beer às 21h. Em seguida tem a apresentação da dupla de humoristas Tchó e Béppi e a escolha da garota Rally da Selva 2010. “Apesar de a largada ser às 8h, os pilotos têm que estar mais cedo no Posto Caiçara, pois vamos começar a fazer os sorteios da ordem de largada às 7h”, avisa Waldomiro.

No domingo a largada também é às 8h no Posto Caiçara com previsão de chegada para 11h no Calangos Beer. A divulgação dos resultados com os campeões será às 12h30.

O vencedor será quem acumular mais pontos durante os dois dias de prova. “Em caso de empate, os resultados do primeiro dia servirão de critérios para definir o campeão”, explica o diretor-técnico, Victor Medina. Para outras informações acesse www.rallydaselva.com.br


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br