Rally da Selva: Inscrição com desconto termina amanhã

A organização do evento disponibiliza as inscrições de última hora no dia 19 de fevereiro, às 18h no Posto Caiçara.

Por André Jordão

As inscrições com desconto para a 10ª edição do Rally da Selva, que será realizado nos dias 19, 20 e 21 em Sinop, Vera e Santa Carmem, encerram amanhã, às 20h. Até esse horário é possível fazer a inscrição pelo site www.rallydaselva.com.br por R$ 100. Após às 20h do dia 12 o valor da inscrição passa a ser R$ 120 e também podem ser realizadas pela internet no site oficial até o dia 18 de fevereiro, às 20h.

De acordo com a diretoria do evento até o momento já foram realizadas cerca de 80 inscrições. “A expectativa é reunir mais de 150 inscritos para a prova. É importante fazer a inscrição o quanto antes para garantir não só o desconto, mas uma boa organização do evento”, explicou Victor Medina, diretor financeiro.

A 10ª edição do Rally da Selva já tem inscrições de todo o Estado de Mato Grosso e até do Brasil. Pilotos do Rio de Janeiro, Paraná e Bahia vão participar da competição na próxima semana. Entre as cidades do Mato Grosso que terão seus representantes no campeonato, estão Cuiabá, Várzea Grande, Nova Mutum, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Tangará da Serra.

A organização do evento disponibiliza as inscrições de última hora no dia 19 de fevereiro, às 18h no Posto Caiçara. Para outras informações acesse www.rallydaselva.com.br


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br