Rally da Selva começa no mês de fevereiro

A décima edição da competição é iniciada na próxima quinta feira, em Sinop, no Mato Grosso.

Por Roberto Brandão

A 10ª edição do Rally da Selva começa na próxima quinta-feira, dia quatro de fevereiro, com o lançamento oficial do evento, às 20h, no Posto Caiçara. No dia sete a caravana do Rally vai entregar kits escolares nos municípios de Sinop, Vera e Santa Carmem, no estado do Mato Grosso, a partir das oito horas.

Este ano a diretoria incluiu na programação a ExpoRally. A abertura será no dia sete, às 20hs no Machado Super Center. “Será uma grande exposição para comemorar os 10 anos de Rally. Fotos, carros e motos farão parte da exposição que fica no Machado até o dia 21”, explicou o diretor geral, Waldomiro dos Anjos.

No dia 13, às 20hs encerra o prazo para as inscrições com desconto e no dia 18 termina o prazo para as inscrições via internet, às 20hs. Após esse horário quem quiser participar da prova deverá realizar as inscrições de última hora no dia 19, às 18hs, no Posto Caiçara, junto com Briefing, onde os diretores entregarão as planilhas e os materiais da prova. 

A prova será iniciada às 8hs do dia 20, com saída do Posto Caiçara. As motos seguem em direção a Gleba Mercedes e os carros saem de Sinop e passarão por Vera e Santa Carmem. Para o público que prestigiar o evento o Trial de motos está marcado para as 13hs30min no Calangos Beer e o de 4x4, às 15hs30min no mesmo local.

A programação do dia segue no Calangos Beer com a entrega de planilhas técnicas, homenagem aos colaboradores dos 10 anos de Rally e show com a dupla de humoristas Tchó e Béppi. Na mesma noite, às 23hs será realizada a escolha da “Gata Rally da Selva 2010”, no Haus Bier.

O segundo dia de prova começa cedo com a saída do Posto Caiçara, às 8hs e retorno às 11hs no Calangos Beer, onde será feita a entrega das planilhas técnicas e a premiação aos vencedores do primeiro ao quinto lugar.

A 10ª edição do Rally da Selva será realizada nos dia 19, 20 e 21 de fevereiro em Sinop (MT) e a programação completa está no site www.rallydaselva.com.br.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br