Rally da Independência define data e novidades

O ano de 2009 foi marcante para o Rallye da Independência pois o evento tornou-se uma das maiores provas de regularidade do Brasil.

Por Roberto Brandão

Serão dois dias de muita adrenalina e mais de 400 Km a serem percorridos nos dias 4 e 5 de setembro de 2010, véspera do feriado da Independência do Brasil, data confirmada para realização do Rallye da Independência uma das maiores e mais tradicionais provas de regularidade para CARROS, MOTOS e QUADRICICLOS do Brasil.

Realizado há 21 anos na cidade de São José do Rio Preto (interior paulista) a prova promete tornar o evento ainda mais competitivo para as categorias Graduado e Especial com a separação dos veículos 4x4 e 4x2. A categoria motos também terá trechos com maior dificuldade durante o percurso.

“Sabemos que promover uma prova de regularidade para carros e motos que agrade todos os competidores, do mais experiente ao novato, é muito difícil, mas estamos nos esforçando e pensando em cada detalhe da prova para torná-la o mais emocionante e competitiva possível” afirma Antonio Molina presidente da Associação de Esportes Motorizados, organizadora da prova.

Cidades estão em processo de avaliação

Tradicionalmente o primeiro dia e etapa da prova têm o encerramento em uma cidade nas proximidades de São José do Rio Preto, três cidades se candidataram para receber a chegada do primeiro dia de prova do Rallye da Independência onde a organização esta avaliando os projetos para a definição do trajeto.

Mantenha-se informado

Aos interessados em saber mais sobre a prova, acesse HTTP://www.rallyedaindependencia.com.br ou se preferir enviem um e-mail para organizacao@rallyedaindependencia.com.br

Datas e Informações Gerais:

Rallye da Independência 2010
Largada: 4 de Setembro / 2010
Chegada: 5 de Setembro
Horário: 09hs
Local: São José do Rio Preto, SP

Categorias e Vagas:

Moto Graduado: 30 vagas
Moto Especial: 30 vagas
Moto Turismo: 40 vagas
Quadriciclo (Categoria Única) - 20
Carro Graduado 4x4 – 25 vagas
Carro Graduado 4x2 – 25 vagas
Carro Especial 4x4 – 20 vagas
Carro Especial 4x2 – 20 vagas
Carro Turismo – 35 vagas
Carro Turismo Light – 35 vagas (Iniciantes)

Foto: André Pascowitch


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br