Quinta etapa do Pró Moto de MX agitou o Megacycle

A cidade de São Lourenço recebeu a penúltima etapa da competição junto com o encontro de motociclistas e conheceu alguns campeões.

Por Roberto Brandão

A Pista de São Lourenço (MG), recebeu neste fim de semana a Copa Pró Moto de Motocross, desta vez pela quinta e penúltima etapa da temporada, no encontro de motociclistas MEGACYCLE, que contou mais uma vez com a emoção do motocross, e os pilotos fizeram uma grande prova.

Foram 110 inscritos no total e a Copa já conheceu seus primeiros campeões de 2009

Na pista destaque para Denner Alves, “o Deninho”, que venceu a categoria MX Amador, e para Claudinei Roma, o “Juninho”, que mesmo chegando em quinto na 85cc, já é campeão antecipado. Juninho também venceu a MX 2Tempos, assumindo a liderança na classificação geral.

A prova ainda fez mais dois campeões antecipados, foi João Carlos “Pezão”, que com um segundo lugar conquistou o titulo da MX 40, e Rogério Louro, que não participou da etapa, mas contou com a sorte, pois seu concorrente direto ao titulo também não pode participar por problemas técnicos. Assim, com a vantagem conquistada nas primeiras etapas da Copa, Rogério não pode ser mais alcançado na MX 30, e comemora mais uma conquista.

A quinta etapa da Copa Pró Moto de Motocross, tem o patrocínio de IMS, Polisport, Protaper o apoio de General Motos, Dash Industries, Dablio, América Sports, MRP e MotoX, a organização da Extreme Racing e supervisão da LIVRE BRASIL.

Vencedores da quinta etapa da Copa Pró Moto de Motocross:
85cc:
Guilherme Lima
Nacional: Carlos Henrique
230F: Felipe Guida
MXN: Carlos Henrique
MX Amador:  Denner Alves
MX 30:  Valdnei Marcolin
MX 40: José Carlos Guimarães
MX 2Tempos: Claudinei Roma “Juninho”
MX 2: Daniel Mendes
MX Open: Cristiano Bueno

Fotos: Renato Fernandes


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br