Pro Tork se destaca no fim de semana

Pilotos garantiram vitórias nos Cameponatos Paranaense e Catarinense de Motocross.

Por Adilson

O domingo foi muito bom para a Pro Tork Racing Team. A equipe paranaense esteve em ação pela quarta etapa do Campeonato Paranaense, disputada em Carlópolis (PR) e pela quarta etapa do Campeonato Catarinense, realizada em Massaranduba (SC). Como resultado, o time conquistou uma vitória no Paranaense e duas no Catarinense e ainda esteve com seus pilotos no pódio em todas as categorias.

No Paranaense, o dia começou com uma prova muito emocionante na MX3, que culminou com o segundo lugar de Nico Rocha. Até este desafio, ele estava 100% na competição.

“Infelizmente não consegui vencer, mas sigo na liderança da competição e isso que é importante”, comentou o piloto de Londrina.

Na seqüência, o time paranaense marcou presença no pódio com três pilotos na MX2. Adrian Cantero foi segundo, Carlos Eduardo Mendes Franco o quarto e Rodrigo Rodrigues o quinto.

A vitória no Paranaense ficou por conta do paraguaio Adrian Cantero na MX1. O piloto, que corre como filiado da Federação Paranaense de Motocross, fez uma ótima corrida e conquistou sua primeira vitória no ano.

“Estou muito feliz. Estava precisando deste resultado”, comemorou. A Pro Tork Racing Team monopolizou o pódio na MX1 com Rafael Faria na segunda posição e Rodrigo Rodrigues na quarta.

No Campeonato Catarinense, o dia começou com vitória de Milton “Chumbinho” Becker na categoria MX3 de ponta a ponta e se mantém como líder e favorito ao título da competição. Na MX2, Anderson Cidade brigou muito pela vitória, mas acabou deixando escapar no final da corrida e completou o desafio no segundo lugar.

João “Marronzinho” Jr. mostrou novamente que é um dos melhores pilotos de motocross em atividade no Brasil. Em um duelo particular com Milton “Chumbinho” Becker, que largou na ponta, Marronzinho superou seu companheiro e conquistou a bateria, deixando Chumbinho no segundo posto. Anderson Cidade, que esteve entre os três primeiros colocados durante toda a prova, teve problemas com sua moto e não pontuou. “Estou muito feliz com este resultado e quero que esta maré de vitórias continue e termine com os títulos do Catarinense e do Brasileiro”, finalizou Marronzinho.

Resultados:

Paranaense
MX3
1) William Guimarães
2) Nico Rocha

MX2
1) Rodrigo Selhorst
2) Adrian Cantero
3) Rafael Zenni
4) Carlos Eduardo Mendes Franco
5) Rodrigo Rodrigues

MX1
1) Adrian Cantero
2) Rafael Faria
3) Kurtt Rocha
4) Rodrigo Rodrigues
5) Rodrigo Selhorst

Catarinense
MX3
1º) Milton “Chumbinho” Becker
2º) Erivelton Nicoladelli

MX2
1) Jhonatan Batista
2) Anderson Cidade
3) César Augusto

MX1
1) João “Marromzinho” Jr.
2) Milton “Chumbinho” Becker
3) Cesar Augusto

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br