Pro Tork parte confiante para o Brasileiro de Motocross

Time contratou novos pilotos e escolheu Antonio Jorge Balbi para a função de chefe de equipe.

Por Leandro Alvares

Reforçada e com novidades, a Pro Tork Racing Team está ansiosa para o início do Campeonato Brasileiro de Motocross, agendado para este fim de semana, em Indaiatuba (SP).

O time da renomada fábrica de motopeças da América Latina traz como um dos destaques para a temporada 2008 o mineiro Antonio Jorge Balbi na função de chefe de equipe.

“Reforçamos muito nosso elenco para este ano e temos condição de repetir e melhorar os bons resultados alcançados ano passado”, anuncia Balbi, pai dos pilotos Antonio Jorge Balbi Jr. e Mariana.

A equipe preta e amarela contratou os pilotos Roosevelt Assunção e Douglas Parise para disputar a MX1 e MX2, Mariana Balbi para lutar pelas três categorias (MX3, MX2 e MX1) e Anderson Cidade e Rodrigo Rodrigues para a MXJr.

“Os novos se juntarão a um grupo experiente e vencedor, que promete muito empenho para melhorar os resultados de 2007”, apostou o chefe de equipe.

Além das novas figuras, a Pro Tork contará com Milton “Chumbinho” Becker e Nico Rocha na MX3, o bicampeão João Marronzinho na MX1 e o paraguaio Adrian Cantero e Rafael Faria na MX2.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br