Pro Tork otimista para correr em casa

Equipe almeja vitórias em todas as categorias no Brasileiro de Motocross.

Por Adilson

A Pro Tork Racing Team contará com força máxima na próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontece dias 29 e 30 de março em Siqueira dos Campos, no interior do Paraná.

A equipe correrá em casa, na sede da empresa, e terá ainda o apoio da torcida para fazer bonito e alcançar pódio em todas as categorias que serão disputadas.

“Conseguimos duas vitórias importantes em Indaiatuba, na MX1 e MX3, e todos os pilotos estão focados em repetir estes resultados e ainda brigar por vitórias na MX2 e MXJr”, relata Antonio Joge Balbi, chefe do time  preto e amarelo.

“Começamos o ano com um nível muito bom e, com certeza, podemos evoluir muito. Correr em casa será um trunfo para nossos pilotos que, sem dúvida, contarão com o apoio de quase toda a arquibancada em Siqueira”, finalizou.

A Pro Tork Racing Team contará com João “Marronzinho” Jr. (MX1), Roosevelt Assunção (MX1), Milton “Chumbinho” Becker (MX3 e MX1), Nico Rocha (MX3 e MX1), Mariana Balbi (MX3, MX2 e MX1), Douglas Parise (MX2 e MX1), Adrian Cantero (MX2 e MX1), Rodrigo Rodrigues (MXJR) e Anderson Cidade (MXJR).

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br