PREMIAÇÃO E TRILHA

Comissão da CESPE realiza festa no interior de São Paulo.

Por Fredy

No próximo domingo, a Comissão da CESPE (Copa Estado de São Paulo de Enduro) finalizará a temporada 2005 com a premiação das Copas de Enduro FIM e Regularidade no Ski Mountain Park, em São Roque. A cerimônia terá início às 15h, com a entrega de troféus aos três primeiros pilotos de cada classe das categorias.

Aos competidores que se classificaram da quarta à décima posição serão entregues certificados personalizados. Referente à CESPE FIM, também serão premiados com troféus os três primeiros colocados na classificação geral, as três melhores equipes e o destaque do ano.

"Acreditamos que uma festa de premiação não deva ser dirigida apenas aos pilotos, mas principalmente às suas famílias e equipes, que sempre os apoiaram e os acompanharam durante toda a temporada passada, e que com certeza terão a oportunidade de passar um dia maravilhoso, num local também maravilhoso", afirmou Fábio Simões, organizador e membro da CESPE, em referência ao local escolhido para o evento.

O dia marcará ainda a realização de uma trilha, monitorada pelo piloto Juca Bala. A "Trilha dos Campeões" começará às 9h, com percurso de aproximadamente 40 km. "Levantei um trecho bem curto, mas curto não quer dizer mole, e sim um trajeto técnico e de boas trilhas, já que o nível dos pilotos é elevado", disse o bicampeão do Rally dos Sertões.

O Ski Mountain Park fica a 54 km de São Paulo, na estrada da Serrinha, s/nº - no bairro de Camborá, São Roque.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br