Praia Grande sedia 6ª etapa do Amador de Motocross

Pista de Motocross do Portinho, em Praia Grande, recebe nesse final de semana, dias 22 e 23/10, a 6ª etapa do Campeonato Amador de Motocross Dirt Action, com a promessa de boas disputas entre pilotos e equipes. A competição vem crescendo a cada temporada e se firmando como o maior campeonato amador do Brasil.

Devem comparecer a Praia Grande, pilotos de diversos estados Brasileiros como São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. O público também deverá ser grande, pois a entrada é franca, e o evento contará com a estrutura de arquibancadas, praça de alimentação, distribuição de brindes, revistas e muita adrenalina. Toda a estrutura conta com total apoio da Prefeitura Municipal que esta empenhada em garantir um evento de sucesso aos moradores de Praia Grande.

As corridas serão emocionantes, pois além do Amador teremos no sábado (22), à noite provas com os pilotos regionais, acelerando forte e tirando as diferenças, mostrando quem é o melhor piloto do Litoral, na disputa do Troféu Praia Grande Open de Motocross.

A 6ª etapa do Amador de Motocross tem o total apoio da Prefeitura Municipal de Praia Grande, o patrocínio de IMS, Red Dragon, General Motos, ASW, A.F. Frigeri, MR Pro, Alemão Pneus, Dablio, América Sports, MRP Racing, Stocovich Design, Paty Tendas, MotoX, MX Racing, Cross Racing e.

Serviço
Troféu Praia Grande Open de Motocross
Dia 22 à noite, a partir das 19h00

Campeonato Amador de Motocross Dirt Action – 6ª etapa
Dia 23 durante o dia, a partir das 11h00

Praia Grande - SP
Data: 22 e 23 de outubro
Entrada franca
Local: Pista de Motocross Municipal de Praia Grande
Endereço: Portinho ao lado da Capela Nossa Senhora da Guia, com entrada pela Av. Ayrton Senna

Fotos: Carol Sarto e divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br