Pra criançada competir e se divertir

2ª etapa da Copa de Motocross Infanto-Juvenil será em Atibaia, SP, nos dias 6 e 7 de junho.

Por Roberto Brandão

A Copa Brasil de Motocross Infanto-Juvenil vai à sua segunda etapa nos dias seis e sete de junho na pista do “Alemão” na cidade de Atibaia, interior de São Paulo. O evento contará com provas nas categorias 50cc, subdividida em A,B e C, 65cc segmentada em A e B, 85cc, CRF 230 com limite de idade em 17 anos, Pit Bike – para pilotos a partir de 12 anos de idade - e categoria feminina.

A pista conta com infra-estrutura completa para atender aos pilotos e permanecerá aberta no sábado para treinos. No domingo os treinos iniciam às 9h pela categoria CRF 230 e terminam às 11h20 pela categoria Pit Bike. As provas começaram às 12h30, após o intervalo para almoço, com a categoria 50cc classe C e serão encerradas pela categoria 85cc, com sua largada prevista para as 16h.

O preço da inscrição é de R$ 50,00 por categoria, com acréscimo de R$ 30,00 para cada categoria a mais que o piloto queira se inscrever e poderá ser realizada tanto no sábado quanto no domingo na secretaria de prova. Inscrições por meio do e-mail extreme@extremeracing.com.br  também serão aceitas, entretanto, o pagamento deverá ser efetuado no local, também na de prova.

Os troféus serão entregues para os dez primeiros colocados de cada categoria e ao final da Copa será sorteada uma motocicleta LEM FOUR X PRO.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br