Pipo Castro chega na Costa Rica

Piloto teve seu primeiro contato com o projeto da pista construída no estádio Ricardo Saprissa.

Por Bruno Rocco

Cristopher Castro, o Pipo, teve hoje seu primeiro contato com a Costa Rica, país onde será realizado o Latino Americano de Supercross, que acontece no próximo sábado, dia 15 de março.

Depois de chegar na cidade de San Jose, Capital do país, o catarinense concedeu entrevista a televisão local, conheceu o projeto da pista e a moto Yamaha que utilizará na competição.

A prova será realizada no estádio Ricardo Saprissa, em San Jose, a partir das 3 horas (horário de Brasília).

“Estou muito impressionado com a estrutura que encontrei por aqui e a repercussão que esta prova tem aqui na Costa Rica. Logo que cheguei dei uma entrevista para a TV oficial da prova, que transmitirá três horas seguidas o evento e contará com os comentários do ex-piloto costa-riquenho Ernesto Fonseca”, relatou Pipo.

“O detalhe que mais chamou a atenção foi a informação de que o piloto Travis Pastrana irá andar o Latino, possivelmente na categoria SX2 por Porto Rico”, disse o catarinense.

Provavelmente Pipo fará uma seção de treinos durante esta quinta-feira para ajustar-se ao novo equipamento. “Dei uma olhada no projeto da pista da competição e achei muito legal. São dois construtores americanos da renomada empresa Dirt Wurx, que estão encarregados do projeto. Quero treinar em uma pista parecida para me adaptar rapidamente a este novo estilo”, finalizou. 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br