moto.com.br
Publicidade:

Off-Road

Piloto Diego Djamdjian lança Guia Fundamental do FMX

Publicação pela internet visa ampliar a experiência e conhecimento do público ao assistir às provas de Freestyle Motocross

05 de January de 2018
Compartilhe este conteúdo:
O piloto brasileiro de Freestyle Motocross (FMX, ou motocross estilo livre) Diego Djamdjian anuncia a criação do Guia Fundamental do Freestyle Motocross, em parceria com a Whipress Comunicação, que pode ser baixado gratuitamente no site whipress.com/guiafmx.
 
A iniciativa surgiu a partir de diversos aspectos subjacente poucos abordados no freestyle motocross, que tem no apelo visual seu maior chamariz e justamente por isso que atrai a curiosidade do público.
 
Porém, cada manobra executada por um piloto é uma espécie de microuniverso, que resulta de evolução, envolve riscos e desafios, além de muito treinamento e preparação.
 
Ao perceber este interesse, Diego Djamdjian se juntou com o pessoal da Whipress Comunicação para lançar o inédito Guia Fundamental do Freestyle Motocross.
 
O Guia Fundamental do Freestyle Motocross foi pensado para suprir o desejo do público por entender mais profundamente o FMX.
 
Bastante didático, apresenta de modo visual as principais manobras, as origens dos nomes, os passos para as execuções e os pontos críticos. Desta forma, torna-se útil tanto para os fãs pouco iniciados, quanto para os aficionados mais fervorosos.
 
 
 
 
 
Para encaixar perfeitamente o Guia Fundamental do Freestyle Motocross à demanda de conhecimento do público, Diego Djamdjian escolheu o momento ideal para o lançamento: a semana do Duelo de Motos.
 
Principal competição do FMX nacional, o evento eleva o interesse sobre o freestyle motocross. Em sua edição 2018, o evento será realizado nos dias 6 e 7 de janeiro, na cidade de Extrema (SP), que terá transmissão ao vivo neste domingo (7/01), no Esporte Espetacular, da TV Globo.
 
Com amplo conhecimento do esporte, Diego Djamdjian é um dos pilotos de freestyle Motocross mais reconhecidos no país. Coleciona participações em eventos importantes mundo afora, como o Nitro Circus Tour, na Califórnia (EUA). Também faz apresentações nas etapas do tradicional campeonato de motocross noturno Arena Cross.
 
 
 
 
Fotos: Marcelo Marafante/Whipress e Reprodução


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Crivilin vence segunda etapa do Brasileiro de Enduro FIM

Brasileiro de Rally Cross Country começa nesta quinta-feira (12)

Brasileiro de Motocross: Jetro Salazar vence na categoria MX1

Yamaha lança curso de pilotagem off-road com Jorge Negretti

Dário Júlio lidera Brasileiro de Enduro de Regularidade com 100%

Triângulo Mineiro recebe etapa do Brasileiro de Enduro FIM

2ª Etapa do Brasileiro de Motocross acontece em Santa Catarina

Para iniciantes, Yamaha TT-R-230 custa R$ 13.040

Nova Yamaha de motocross é conectada ao smartphone

Enduro da Independência 2014 - o preço da aventura

Equipe Yamaha Geração testa novas YZ 450 e YZ 250 2014

Yamaha WR 250F 2015 traz tecnologia de MX para o enduro

Bananalama 2017 em SC vai sortear 10 motos e 1 quadriciclo

KTM anuncia injeção eletrônica para motor dois tempos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras